Vinicius Tomaz Pacheco
4 anos atrás
@dheigh cara, é boa sim, esquenta rápido, aquela batatinha no óleo, sempre delicia. Problemas dela
1- Não tem um dispenser do óleo, tem que virar na maciota o equipamento todo, pra tirar o óleo de dentro, que não é dos mais práticos
2- Limpar ela é bem chato, claro, estamos falando de gordura que vai né, mas é um pezinho nos testículos limpar ela.
Tendo esses pontos em vista, tu acaba desanimando de usar mais ela, porque dá um certo trabalho. Se tivesse um dispenser de óleo, acho que eu usaria muito mais,


