Bruno Silva
4 anos atrás
@wesley_rodrigues_1718417 eu usei este modelo por uns 3 anos, depois passei para minha mãe que levou ele para casa na praia e usa ele até hoje. É um bom fogão, o acabamento é bonito, fácil de limpar, o forno é o suficiente para maioria das receitas. Destes modelos baratinhos é uma ótima opção.


