Fagner Valente
5 anos atrás
Não sei quanto ao preço mas tenho um e recomendo.
- Tem uma boca industrial
- A chama é bem alta, mesmo quando se coloca no mínimo da pra perceber a diferença
- Fácil de limpar
Ps: Quando ele chegou achei meio feio, mas depois que tirei todo o plástico ele não é feio não.


