AnaMonteiro
4 anos atrás
@moraisxp33 Eu não btenho por escolha própria. Mas convivo com pessoas que usam. Ela é mais um quebra galho mesmo. Seca mais rápido e com menos trabalho. Mas não faz o mesmo serviço de fazer uma escova com secador. Porém, se o cabelo for finalizado com a prancha ou até mesmo produtos finalizadores ideais, dá super certo sim. Considero um quebra galho da correria do dia-a-dia.


