Diogo Nóbrega
3 anos atrás
Eu comprei esse produto para limpar o vidro interno do fogão, na esperança de que ele fizesse jus ao nome "Derrete Gordura" e à descrição "Espuma Desincrustante". E bem... não funcionou.
Li na embalagem e vi que o principal uso dele é em panelas, frigideiras, grelhas e churrasqueiras, para remover aquela gordura queimada mais difícil de tirar só com a esponja. E bem, funcionou, mas ele tá mais para um "Amolece Gordura" do que "Derrete Gordura". O efeito é tipo deixar a panela de molho com água e detergente, sabe? Só que esse produto faz isso em poucos minutos.
No final, a impressão que eu tenho é que esse produto se assemelha mais a um desengordurante (aqueles de limpeza de cozinha mesmo, tipo Veja, Mr. Músculo, etc.), do que um desincrustante propriamente (tipo aqueles limpa forno em pasta, como Diabo Verde e Easy Off). Com a diferença que um desengordurante comum custa menos da metade do valor.


