Solano Carvalho
5 anos atrás
eu diria que é do básico ao básico
minha namorada comprou e o máximo que aprendeu foi agrupamento de funções SE e formatação condicional
pra quem não manja nada, recomendo o curso da fundação Bradesco, mesmo estilo mas é de graça.


