Guilherme Sérgio
4 anos atrás
Minha experiência com o curso: Já sabia programar e bastante lógica de programação, mas queria uma base de web e também de JS. E o curso é simplesmente fantástico, te oferece toda a base necessária pra ir pro dev web. A didática não tem nem o que falar e o suporte é muito ativo e ajuda muito (além dos outros alunos que te ajudam). Nem acreditei que paguei 25Rs nesse conteúdo todo.


