Igor
5 anos atrás
tenho um, usava a V1 antes, o qual a V1 não recomendo pelo fato dos pinos quebarem com facilidade na manutenção.
como já conhecia a marca, dei uma olhada nessa V2resolvi comprar pelo preço, paguei esse mesmo valor alguns meses atrás.
agora os pinos são de metal/parafusos mesmo, e é muito fácil de realizar a instalação e manutenção do computador, sem qualquer problema.
ele é silencioso, e grande até.
a temperatura do meu computador navegando na internet com ele fica entre 36 e 40 graus.
não jogo jogos pesados, ontem estava jogando Holloy Knight e vi que aumentou um pouco para em torno de 45 graus, mas em nenhum momento chegou a 50.
por ser de ar e pelo preço, achei muito bom, mas claro que não da pra comparar muito com water coolers por aí.
o meu gabinete não da pra por um water cooler com facilidade, então acabei comprando esse e não me arrependi pelo valor e o que ele está oferecendo.
se você é igual eu e não joga jogos muito pesados, ou prefere cooler de ar mesmo, essa é uma boa opção, e o preço não acho que está ruim.
da pra tentar esperar a black friday pra ve se abaixa mais, mas difícil abaixar muito mais do que isso.


