Dimitri
4 anos atrás
@douglas_maciel_944242 Concordo integralmente com o teu comentário. Acrescento que no meu há uma pequena folga nos gatilhos, que mesmo no ajuste via software não ficou 100%. E os botões na parte traseira são muito ruins ergonomicamente.


