Fernando Boccato
3 anos atrás
Copos Nadir são só 2B's, Bonito e Barato (longe de ser Bom)
Os copos são tão frágeis que, considerando o preço, podem ser enquadrados como descartáveis.
Uma pena, mas qualquer batidinha, mínima que seja, lá se vão um ou dois copo (quando batem um no outro, dentro da pia, ou em qualque lugar).
Já comprei 2 conjuntos diferentes, pensando ser apenas o modelo escolhidos, mas infelizmente todos são igualmente finos.


