Tiago Guimaraes Dos Reis
4 anos atrás
Tenho há mais de 1 ano. É bom, mas poderia ser melhor. Dependendo da pressão de água, ele não aguenta e acaba surgindo vazamento pelo chuveiro (mesmo com veda rosca). Ao menos comigo, desde o início, o sistema de mudança de temperatura, não funcionou de forma gradativa, entre gelado e quente é um pulo muito grande, talvez tenha vindo com defeito. E trocar temperatura com a mão molhada ou ensaboada não é tão fácil. A função chuveiro e ducha é um diferencial legal. Realmente na função ducha vem água com mais pressão (mas é onde também faz vazar água no chuveiro)
Com a experiência que estou tendo, pretendo trocar. Não comprarei novamente


