Formas de pagamento: Somente no PIX. Atenção: o valor anunciado deste produto só será praticado no final da compra, ao selecionar a forma correta de pagamento.
5,0Nota do produto pela comunidade
19
Luciano Rocha
4 anos atrás
Tenho e Recomendo! Gela bem e esteticamente bonita
9
Juliano Moreira
4 anos atrás
Tenho e recomendo. A minha está com 1 ano e 5 meses me servindo desde o primeiro dia. 96L de capacidade cabe bastante cerveja.
Em relação a temperatura, no verão castigante do litoral paranaense, os -5 que ela trabalha pode não sei suficiente para quem curte aquela canela de pedreiro, mas gela o suficiente para tomar sem reclamar. Já em dias mais frescos, abaixo de 30ºc, a cerveja fica trincando.
Vale lembrar que a Midea é a única que oferece 10 anos de garantia no compressor.
4
Joana D Arc Da Cruz
5 anos atrás
@joaovrangel Eu tenho uma dessa há uns 4 meses. Gosto bastante. Gela bem. Não conheço a eficiencia de outras marcas mas estou satisfeita com essa. Vantagem também que ela é versátil. pode usar como cervejeira, frigobar e adega pela variação da temperatura. Ela é bem bonita e silenciosa. Sobre consumo não percebi diferença na conta após o uso dela.
Formas de pagamento: Somente no PIX. Atenção: o valor anunciado deste produto só será praticado no final da compra, ao selecionar a forma correta de pagamento.
5,0Nota do produto pela comunidade
19
Luciano Rocha
4 anos atrás
Tenho e Recomendo! Gela bem e esteticamente bonita
9
Juliano Moreira
4 anos atrás
Tenho e recomendo. A minha está com 1 ano e 5 meses me servindo desde o primeiro dia. 96L de capacidade cabe bastante cerveja.
Em relação a temperatura, no verão castigante do litoral paranaense, os -5 que ela trabalha pode não sei suficiente para quem curte aquela canela de pedreiro, mas gela o suficiente para tomar sem reclamar. Já em dias mais frescos, abaixo de 30ºc, a cerveja fica trincando.
Vale lembrar que a Midea é a única que oferece 10 anos de garantia no compressor.
4
Joana D Arc Da Cruz
5 anos atrás
@joaovrangel Eu tenho uma dessa há uns 4 meses. Gosto bastante. Gela bem. Não conheço a eficiencia de outras marcas mas estou satisfeita com essa. Vantagem também que ela é versátil. pode usar como cervejeira, frigobar e adega pela variação da temperatura. Ela é bem bonita e silenciosa. Sobre consumo não percebi diferença na conta após o uso dela.
Outros alertas criados pela comunidade
Adicione termos a sua lista de desejos para receber alertas gratuitos quando uma nova oferta aparecer no Promobit.
Você receberá alertas de novas promoções dos termos selecionados
Cervejeira Midea Flex 96L Frost Free e Baixo Nível De Ruído Memória Inteligente Display Digital Preta - BCA10P2https://i.promobit.com.br/static/p/200/837882310417515692151869866743.jpgMagazine LuizaR$ 2.079,43R$ 1.573,95PAYDAYMuriloantoniobarbosa51