Matheus Mello
5 anos atrás
Bom eu tenho uma dessas aí e não tenho do que reclamar, pelo menos com o iOS roda lisinho... Quando tive Android não curti, usava o Android auto direto travava, mas o celular não a central. Agora com o car play não tive mais problemas e a fidelidade de som da pionner é única.


