Guilherme Baptista
5 anos atrás
Quebra o galho, mas tem ressalvas: ponta mais dura que a da apple pencil, não tem sensor de pressão, o mecanismo de ligar é ruinzinho, toda hora vc desliga a caneta sem querer e tem hora que não registra na tela e acaba falhando a escrita/desenho. Tem pontos positivos tb, o principal é o preço claramente e a responsividade, praticamente não tem lag


