Julius
4 anos atrás
@lucas_bonfim_311627 Eu comprei na última promoção que postaram aqui (10 reais mais barato) e não me arrependo. O tecido é 100% algodão (ao menos é o que diz na etiqueta). Se vai durar após muitas lavagens, não sei… mas até o momento, tudo ok! Confortável, bonita (pois é nova) e bom caimento. Eis a foto dela, para quem quiser visualizar a realidade (espero ter ajudado a comunidade promobit):




