Melhor Consumidor
3 anos atrás
Não gostei dessa camiseta. Achei o tecido áspero, a gola larga e o material de qualidade duvidoso. Ela tem um tecido com alguma elasticidade, é bem leve e respirável (talvez até demais), mas talvez seja a proposta do produto mesmo.


