Rodolfo Perez Ferrazolli
4 anos atrás
Tenho esse modelo há uns 3~4 meses. Uso ela apenas no PC. É extremamente alto o volume dela. Pra ter uma ideia, assisto videos e jogo no volume 12~18. Acima dos 50% vibra a janela do quarto. Tem um grave bem acentuado. Tentei diminuir, mas não consegui e acabei acostumando com isso. A bateria dela então nem se fale...carrego a minha uma vez entre 4 a 5 semanas. Minha unica reclamação é que há um delay. Jogo de tiro principalmente é mais visível esse delay, mesmo meu PC tendo um BT 5.2.


