Rodrigo
4 anos atrás
Tenho uma que funcionou por uns 6 meses e queimou a resistência. A cafeteira é retangular eo filtro redondo,então ficam alguns cantos vazios que acumulam pó e não dá para limpar. O reservatório de água é estreito e difícil de limpar. Não vale o preço,nesta faixa de preço tem outras marcas melhores com a mesmas funções.


