kaarlows
4 anos atrás
@jvpb23 Dos sistemas de single serve coffee normalmente comercializados no Brasil, é o que menos me agrada. Isto pq a qualidade dos cafés em si considero superior apenas ao Dolce Gusto e algumas da TRÊS, só que o preço das cápsulas é mais próximo ao da Nespresso e a disponibilidade no mercado é pequena. Isto pode ser ainda mais difícil para consumidores fora dos grandes centros e das regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste.
Já a máquina em si dentro do sistema, considero superior à Qlip mas por esse preço anunciado aqui, iria de Qool Evolution, uma vez q esta tem maior capacidade de armazenamento de água, mais programações de extração e considero o acabamento um pouco melhor que esta aqui.
Ainda assim, para consumidores de café, recomendaria muito mais comprar uma Nespresso, especialmente pela disponibilidade, qualidade e variedade de cafés disponíveis.


