renattocor
4 anos atrás
@rafael_malta_ tenho uma os prós, ela faz um cafezinho bem honesto, é rápida, mantem bem quente na jarra, faz uma grande quantidade, fácil de limpar. Os contras, como eu moro sozinho nao vale muito a pena usar ela pra fazer pouco café ou fazer mais e manter quente nela gastando eletricidade, mas pra uma família ou até um casal que consomem bem ja seria melhor.


