Samuelsen Eduardo
3 anos atrás
@eder_hartmann @eder_hartmann tenho a mais ou menos um ano e meio,o assento não é muito confortável (se for ficar por mais de 5 horas direto), ela não faz barulhos, é de fácil montagem, muito, muito bonita, e aguenta ate 120kg.
Eu possuo 1,90 de altura e ela é adequada mesmo sendo alto, mas o descanso de pernas eu mal uso, pois, pelo meu tamanho acabou que não serviu muito (mas é de bom acabamento). Ademais, em um momento uma rodinha quebrou por fatalidade, o suporte mesmo fora de garantia me enviou uma nova sem qualquer custo, ou seja, um bom suporte!
Enfim, eu compraria novamente e não tenho nenhum arrependimento, na época paguei com algum cupom de 300off para compras acima de mil. então saiu por 1105,00.
Espero ter ajudado!


