Nícolas Tagliatti
3 anos atrás
Comprei essa e até agora, estou curtindo bastante!
Ela é gigante!
Tenho 1,88m e sobra espaço ainda.
No início, foi difícil de adaptar devido ao tamanho, e até achar os ajustes ideais pra mim.
Agora, já estou super de boa...
Curti bastante!
Fora que é bem construída e sóbria.


