Mauricio Vargas
4 anos atrás
Comprei essa cadeira no começo do ano. É muito confortável. Eu fico umas 15 horas por dia sentado e não tenho do que reclamar. A estrutura dela é muito boa também, com várias opções de regulagem. Pra quem tem até 1,80 é perfeita. Talvez quem seja mais alto sofra um pouco pra achar uma regulagem saudável


