ThalisHb
3 anos atrás
Comprei a minha em 2020, e me atende super bem, é uma bike Ok! Apenas para uso urbano. Possui transmissão traseira Shimano, mas é uma bike de entrada, não espere nada de mais. Pra mim que uso para deslocamentos curtos me atende. A única mudança que fiz foi nos freios e o Selim (banco) que coloquei um mais confortável. Futuramente quero trocar os passadores que são de plástico e talvez trocar a suspensão dianteira. Esse daí é tamanho 17, tem que ver se te atende pela sua altura, na internet vc acha a tabela.


