12Carlos Cristini3 anos atrásEu tenho .. os refratários são bons, porém as tampas .. quase nenhuma fecha kkkkk
12Carlos Cristini3 anos atrásEu tenho .. os refratários são bons, porém as tampas .. quase nenhuma fecha kkkkk