1

Zenfone Zoom S ainda vale a pena?

12 de Setembro de 2018 ás 21:09

Celular com componentes surpreendentes mas vi muitas reclamações de bugs, linha branca, vícios etc. Fiquei com certo receio, alguem que teve experiência com o aparelho pra comentar?!

Cara, o índice de problemas desse aparelho realmente é maior que o de outros, mas não se engane, muita gente faz um terrorismo danado. Estou com 2 (um de reserva e um dei para minha mãe) e ambos estão funcionando perfeitamente.
A tela é boa (AMOLED), a câmera é boa e a autonomia é excelente. O desempenho é a contento. Ele é um aparelho de nicho difícil de ser batido.

responder
Reportar
@yasmim_conceicao

mickael_fernandes obg, to realmente pensando em pegar, atualmente to com o zenfone 4 max (1 celular em tempos q n me deu dor de cabeça alguma, o q me fez amar a asus), mas por ter pego o de 16gb, hj memoria faz falta. Ia pegar o de 32gb mas em meio as pesquisas vi esse zoom s e apaixonei mas foram tantas reclamações q fiquei na duvida.

responder
Reportar

yasmim_conceicao foi muito da sorte da pessoa... os problemas mais comuns são na tela e, normalmente, ocorrem na garantia. Se tiver muito receio, pode tentar uma garantia estendida.
Eu prefiro comprar o aparelho e ser feliz. Reclamações você vai achar todos os modelos de todas as marcas, rs.

responder
Reportar

Vai muito da*

responder
Reportar
@yasmim_conceicao

mickael_fernandes costumo usar garantia estendida, mas q na prática nunca usei pra nada. Boa opção tb ou rezar pra na sorte eu pegar um bom kk

responder
Reportar
@yasmim_conceicao

mickael_fernandes aproveitar q ele ta em ótima promoção, 128gb+ max plus m1 por 2000. a propósito só n vi seguro sendo oferecido na própria loja da asus.

responder
Reportar

yasmim_conceicao hahaha. Boa sorte e bom aproveito.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Tenho conhecidos que possuem o aparelho, dizem ser muito bom!

responder
Reportar
@yasmim_conceicao

Edumarim vlw, vou ficar com ele msm

responder
Reportar
@thiago_oliveira_509772

Eu também estou muito receoso pelas reclamações do Smartphone, mas vou comprar mesmo assim, tem mais qualidades que defeito o aparelho.

responder
Reportar
@yasmim_conceicao

thiago_oliveira_509772 peguei hj o aparelho na loja, muito bonito, leve. Tenho o zenfone 4 max, que com a mesma bateria tem o triplo do peso do zoom. To esperando uma promoção boa no cartão pra comprar ele.

responder
Reportar
@thiago_oliveira_509772

yasmim_conceicao que bom, pode comprar eu super recomendo, estou com ele desde ontem, melhor celular que já tive.

responder
Reportar
@waldeir_campi

Comprei 2 Zenfone zoom na black fraude do ano passado para dar de presente para meus filhos. Até agora não apresentaram nenhum problema. eles só fazem elogiar o desempenho dele.

responder
Reportar
@junior_aranha

waldeir_campi Comprou ele por quanto na Black fraude? ahsuhaushuas to esperando também a deste ano para pegar um

responder
Reportar
@wesley_andrade_213715

comprei um e me arrependo amargamente. Passei Meu Moto G5s Plus pra minha mãe na expectativa das fotos destes serem melhores como tanto descreveram. O moto G tem componentes e sistema muito mais maduros e o gerenciamento de cores, memoria e processamento são consideravelmente superiores. Acreditem as duas unicas vantagens deste Zenfone zoom s (Zenfone 3 zoom, na verdade) são a tela e a bateria. APENAS. Acredite, me arrependi amargamente por todo o resto.
Se tratando de Android vejo que a Motorola realmente é a primeira.
Espero ter ajudado.

responder
Reportar
@diogo_d

Vou ressucitar o tópico pois atualmente, antes da BF, está por menos de 1.000$.
Acompanhando histórico de preços, menor preço é esse.
Vale a pena ou espero a BF?
Ps. Zenfone 2 Selfie 3/32Gb guerreiro, nunca deu problema > Zoom S 4/64gb...

responder
Reportar

diogo_d vale bastante a pena por esse preço. Não acho que na BF terá alguma promoção arrasadora a ponto do amigo se arrepender.

responder
Reportar
@diogo_d

la1se mickael_fernandes
Agradeço as respostas!
Tenho Zen3 4/64 e me atende mto bem (mesmas config). Como o cel é pra esposa, será um bom Up já q o uso é básico. Uma das duvidas seria o valor. Mas acredito tbm q na BF não sera diferente disso. Obg!

responder
Reportar
@rubin_pedro

Recebi meu Zenfone Zoom S hoje. Ao ler o pequeno manual, uma surpresa desagradável: ele é DUAL CHIP porém o manual diz:
"Quando 2 cartões SIM são inseridos, apenas um slot de cartão SIM suporta serviço 4G/3G/2G. O outro slot de cartão SIM suporta apenas serviço 2G/3G"
NÃO GOSTEI DISSO. Alguém poderia confirmar? Estou pensando em devolver e cancelar a compra. Testei meu velho Moto X Play, ele trabalha com 4G em qualquer dos 2 SIM instalados, e aceita cartão de memória SD sem roubar 1 slot SIM.

responder
Reportar
@jaqueline_amorim_539438

Olá estou pensando em comprar o zenfone zoom s também, porém muitos reclamam de probleminhas que pelo que vi foram resolvidos com atualizações de software, porem vi muitos comentário a respeito da tela ser frágil e o celular da problemas de oxidação por conta de suor, poderiam me dar a opinião de vcs que tem ou já tiveram esse smartphone, é uma boa aquisição? Ou tem melhores opções ?

responder
Reportar

jaqueline_amorim_539438 olha, eu estava com o aparelho desde a promoção do dia dos namorados, não tive nenhum problema. Ele não passa a sensação de ser frágil, mas tal como qualquer outro celular, não foi feito para cair no chão. Possivelmente a tela será danificada sim se cair, é só ter cuidado.
Ademais, pelo preço que se encontra, você não achará nada melhor. Ele é um smartphone de nicho (câmera e bateria), logo, se essas são suas prioridades, só compre.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?