5

ZenFone 5z 6GB/128GB ou MotoOne Vision?

28 de Novembro de 2019 ás 08:48

Estou entre comprar um ZenFone 5z 6GB/128GB ou MotoOne Vision. Quero saber qual o melhor custo/benefício e por que?

5Z é outro nível de aparelho, não tem comparação, muda tudo.

responder
Reportar
@castilhovictor

Eu diria que depende do que você prefere. Desempenho? Câmera? Bateria? Memória? Eu, particularmente, acho o Asus com uma boa combinação entre memória e desempenho. Maior armazenamento e o Snapdragon 845 acho que contam bastante. Mas vai de qual a sua necessidade. A câmera do One Vision é melhor e a bateria parece de dura mais também.

responder
Reportar
@eudis_junior

victor_castilho_569306 O que me deixa indeciso entre os dois é a câmera e bateria. Minha preferência é pelo 5z, porém tenho medo de a bateria dele não durar muito devido ao seu grande poder de processamento. Quanto a câmera, tbm não sei qual das duas seria a melhor. Agradeço se puderem me dizer qual tira fotos com maior qualidade e se ambas baterias duram um mínimo de 24h

responder
Reportar
@castilhovictor

eudis_junior Se você for um usuário hardcore, bateria acaba indo toda, mas as duas aguentam um dia todo de uso. No caso das câmeras, dá uma olhada nos comparativos aqui desse link https://www.maiscelular.com.br...b/10940223

responder
Reportar
@eudis_junior

victor_castilho_569306 uso muito o celular, para trabalho e vez em quando também alguns joguinhos kkk. Irei olhar o link, obrigado

responder
Reportar
@castilhovictor

eudis_junior Então já te digo que você vai precisar carregar ele pelo menos 1 vez no dia, independente de qual aparelho você vai escolher hauhahaha

responder
Reportar
@knifsniper

Creio que nenhum dos dois durará o dia inteiro.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?