11

iPhone XR ou 8 Plus ?

24 de Agosto de 2019 ás 12:34

Pessoal beleza?
Estou acompanhando as promoções no promobit e vendo o iphone XR com o preço muito próximo do 8 plus.

Já vi vários reviews e gostei de ambos.

A melhor promoção do XR foi de 2990,00 enquanto o 8 Plus já bateu um pouco menos que isto.

O que me indicam? Quem tem, qual escolheu e pq?

Obrigado. O meu atual é um ZenFone 5.

Tive ambos, estou com o XR. Vá de XR pela câmera, bateria, tamanho, SoC e por ser mais novo.

A única coisa que fica devendo é a segunda câmera para o efeito bokeh e algumas coisinhas mais, mas que não faz a menor falta. A câmera presente nele é a principal do XS e do Max.

Um outro ponto é que tinha certeza que ia sentir falta do botão físico, mas não fez a menor falta. A usabilidade é muito boa, o Face ID funciona muito bem.

Tem o notch que me incomoda, nunca gostei nos aparelhos, mas tive que acostumar.

responder
Reportar
@cristian_alves777

mickael_fernandes cara todos me falam sobre a autonomia da bateria, claro que é injusto comparar com Android(tenho um zenfone 5 e a bateria é imbatível). Mas pelo que estou vendo a melhor escolha é mesmo o XR!

responder
Reportar

sayoan_cristian também tenho um MI 8, por exemplo, a autonomia do XR é consideravelmente melhor.

Acho que bate bem os Android high end. Talvez perca para o Note 9 e outros com 3500 mAh ou mais.

responder
Reportar
@lehh_caires_com

você já efetuou a compra?
estou com a mesma dúvida que você, e ainda não estou encontrando nenhum nesses preços que você mencionou, caso encontre alguma oferta manda para mim pfv.

responder
Reportar
@cristian_alves777

lehh_caires_com Oi ainda nao! Estou esperando ele bater os 2,9k

responder
Reportar
@cristian_alves777
responder
Reportar
@luciano_oliveira_73461

O efeito retrato da câmera do Xr para fotos com pessoas, fica melhor que no 8 plus e no X, mesmo não tendo 2 câmeras, ele faz o serviço via software de maneira perfeita. Se vai fotografar objetos, esqueça, ele não faz modo retrato além de humanos. Única coisa que perde para o 8 plus é o fato de não ter o force touch (função que usuários de iPhone usam para na maioria das vezes, ver mensagens de WhatsApp sem marcar como lida). Porém a limitação é via software e será liberada mês que vem com o iOS 13. Espero ter ajudado

responder
Reportar
@cristian_alves777

luciano_oliveira_73461 Aquela ação na barra de notificações que você consegue responder sem entrar no App já rola no IOS né?

responder
Reportar
@lehh_caires_com

ajudou sim, muito obrigada

responder
Reportar
@mauricio_tavares

Assim, eu iria na hora de XR, quanto ao modo retrato, eu achei as fotos dele melhor que a do XS porém o modo retrato só funciona em pessoas, e a bateria nem se fala, bem melhor mesmo! Eu só troquei pelo XS porque não gosto da borda do XR que eu acho enorme e da tela que eu curto bem mais a amoled do XS que o preto fica com a tela apagada no local acho muito bom pra filmes! Mas em relação ao 8 Plus o XR é muito mais celular que o 8 que além de não ter nada de novo, possui o design antigo da Apple que apesar de muito bonito já era né

responder
Reportar
@cristian_alves777

mauricio_tavares Show! O 8 Plus me traz uma segurança na foto porém essa borda dele me mata...to com um zenfone 5 e a borda dele é mínima. Por isso acho que o XR vai me encaixar muito bem!!

responder
Reportar
@lehh_caires_com

entendi, perfeito!! estava com metas dúvidas e os preços não ajudam mto, vou esperar um pouco mais e esperar uma promoção boa do xr.. muito obrigada pela dica..

responder
Reportar
@lucasmferreira_

sayoan_cristian Como recomendação para esse valor a melhor opção é o Galaxy S10 128GB. A não ser que você queira mudar de plataforma, da uma olhada na comparação entre eles:
https://www.tudocelular.com/co...-4820.html

responder
Reportar
@cristian_alves777

lucasmferreira_ Valeu pela dica!

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Xr sem pensar

responder
Reportar
@tiagom

Também estava nessa dúvida... O XR é mais bacana... mas se o 8 Plus tiver muito mais barato melhor ir com ele... Mas se a diferença for 500 reais ou menos... melhor ir de XR.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?