0

Xiaomi Mi9t Pro com Problemas na Ligação após alguns minutos, o que fazer?

27 de Dezembro de 2019 ás 12:21

Boa tarde!

Comprei um Mi 9T e um Mi 9T PRO e os dois estão com o mesmo problema: depois de alguns minutos de ligação a pessoa não consegue mais me ouvir. Eu as ouço perfeitamente, mas para elas fica mudo. Aparentemente parece ser problema de software, já que em outros testes (whatsapp, gravações e etc) o aparelho funciona perfeitamente. Estou extremamente frustado, principalmente por ter gostado muito do aparelho.

Se alguém souber de algo que possa ajudar, informe! Obrigado.

@laryssa_alcantara

MIUI 10.3.3.0.PCOINXM foi lançada em outubro (tem aproximadamente 200 MB) e no próprio Registro de alterações consta que corrigiu o problema em que o som desaparecia durante as chamadas telefônicas.

Tenta fazer atualização ROM global e vê se problema persiste

responder
Reportar
@rafael_sandri

Eu já estou usando a miui 11... A mais atual... Aparentemente, o problema continua...

responder
Reportar
@denise_clerot

rafael_sandri estou com o mesmo problema no mi note 10 com miui 11. Não eh hardware pq o áudio do YouTube por exemplo não dá problema e as ligações apresentam essa mesma falha que vc reportou mesmo com uso de foness Bluetooth!

responder
Reportar
@fabio_viana_1018481

Estou com um Mi9 Lite com a Miui 11.3.4 e com o mesmo problema, não sei mais o que fazer. Como está no prazo, estou pensando em devolver o aparelho e comprar outro. Tinha uma Redmi Note 6 Pro e tinha outros bugs chatos, mas esse do Mi9 Lite é o pior. Se alguém souber como solucionar, favor postar aqui.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?