0

Xiaomi Mi9 SE não sai áudio em ligações pelo WhatsApp, o que fazer?

25 de Julho de 2019 ás 10:35

O mi9 se, quando faz ligação de vídeo pelo WhatsApp o áudio não sai. Você escuta normalmente a pessoa mas ela não te escuta. Tem momento que funciona perfeitamente e em outros acontece isso.Como resolver?

1 de 2 Páginas
1
2Última
@laryssa_alcantara

Já tentou usar com fone de ouvido?
(Seja Bluetooth ou com adpatador usb/p2 que vem na caixa com aparelho)

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Vai na configuração >> APP >> WHATSAPP>> manage configuration

Desmarque opção Trust app (vai ser primeira opção da configuração), feito isso ative opção novamente e de ok e veja se todas as opções estão ativas.

Alguns xiaomi resolveram problema somente com essa configuração nos áudios. (Pode ser problema de "autorização" de recursos pelo Whatsapp)

responder
Reportar
responder
Reportar
@marcos_stolze

laryssa_alcantara Estou com o mesmo problema e não localizei a opção "trust app". Poderia explicar melhor?

responder
Reportar
@marcos_stolze

dario_m_santos O seu funcionou? Poderia me explicar melhor como consegiuu fazer?

responder
Reportar
@dario_

marcos_stolze Vai na configuração >> APP >> WHATSAPP>> configuration>> Permissões é ativar

responder
Reportar
@jose_santos_1165126

laryssa_alcantara

Mulher SUA DICA FOI NOTA 10

OBRIGADOOOOOOO !

responder
Reportar
@larissa_alves_787415

Gente. Estou com o mesmo problema. Pr favor, me ajudem..

responder
Reportar
@marcos_stolze

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema e não localizei a opção "trust app" que comentaram antes.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Trust app pode ta escrito "permissão" "permissão app"

responder
Reportar
@jose_santos_1165126
responder
Reportar
@braulio_aguiar

ativar todas as opção ?

responder
Reportar
@jose_santos_1165126

braulio_aguiar
Só deixei uma sem ativar

responder
Reportar
@timborunner

Deve ser só conf mesmo...

responder
Reportar
@ricardo_sakuray

O meu está assim também, já fiz de tudo, não adiantou, alguém poderia me ajudar

responder
Reportar
@tiago_farias_953469

Estou com problema parecido.. o meu é o MI A3... mas é em ligação normal.. não é pelo whatsapp... depois de algum tempo.. geralmente 1 min ou 3 minutos.. no meio da ligação, fica mudo... eu escuto a pessoa e a pessoa não me ouve...
Quando estou escutando aúdio do whatsapp encostado no ouvido para só eu ouvir, também o áudio fica alto de repente, dando pra todo mundo ouvir... parece que a tela liga de repente.. não sei se é sensor.. e também não sei se isso influencia na ligação normal ou são problemas distintos..

responder
Reportar
@denise_clerot

tiago_farias_953469 esse problema na ligação eh igual ao que acontece no meu mi note 10! Eu estou irritada com isso. Toda ligação que recebo ou faco eh a mesma coisa. uns bons três minutos e fica mudo depois volta. horrível

responder
Reportar
@tiago_farias_953469

Estou com problema parecido.. o meu é o MI A3... mas é em ligação normal.. não é pelo whatsapp... depois de algum tempo.. geralmente 1 min ou 3 minutos.. no meio da ligação, fica mudo... eu escuto a pessoa e a pessoa não me ouve...
Quando estou escutando aúdio do whatsapp encostado no ouvido para só eu ouvir, também o áudio fica alto de repente, dando pra todo mundo ouvir... parece que a tela liga de repente.. não sei se é sensor.. e também não sei se isso influencia na ligação normal ou são problemas distintos..

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

tiago_farias_953469 já testou fazer ligação com fone de ouvido?
Pra ver se funciona normalmente sem alterações de voz?

responder
Reportar
@bruna_l_moura

Meu celular é um Mi 9 T pro, e acontece a mesma coisa. O telefone fica mudo após alguns minutos de chamada; eu escuto a pessoa, mas a pessoa não me escuta. Muito frustante! Não sei o que fazer.

responder
Reportar
@bruno_menestrino

bruna_l_moura Boa noite, ao escutar áudios tu consegue escutar pelos auto falante utilizado durante ligações?

responder
Reportar
@barbara_soares_960088

Acontece comigo no meu Mi A3, no meu caso, além dos áudios, as ligações do whats ficam mudas, eu não escuto a pessoa e ela não me escuta, ou eu escuto mas a pessoa não escuta, só quando eu coloco no viva voz que ambos nos ouvimos. Preciso reiniciar o celular pra voltar ao normal. Alguém conseguiu resolver o problema?

responder
Reportar
@yolanda_almeida

O meu é mi a3. Tá com problema no áudio do WhatsApp. Tem hora q grava e hora não.

responder
Reportar
@lucca_skowronski

yolanda_almeida tenho TB o mia3 e os áudios do ZAP não saem o som

responder
Reportar
@rai_barbosa_966704

O meu mi a 3 tem problemas quando grava áudio pelo watts uma hora grava outra não tenho que preciona botão de áudio para cima grava e depois enviar se não for a sim não presta . Alguém sabe diser se configuração?

responder
Reportar
@jorgesilveira

Xiaomi o campeão de reclamações hehehe!!!

responder
Reportar
@eduardo_martins_977694

Estou com o mesmo problema. Já mexi nas configurações de permissão do app e não adiantou

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

Nossa minha tia esta indo ao paraguai e se ofereceu para trazer um Xiaomi pra mim, mas pelo jeito melhor ficar fora dessa viu...

responder
Reportar
@carol_oliveira_988204

Tbm estou com problemas no auto falante
Não dá pra assistir youtube, Netflix, stories e videos do instagram
Simplesmente não sai o som

responder
Reportar
@maura_moura

o meu readmi note A7 acontece o mesmo

responder
Reportar
@djara_oliveira

Olá, será que alguém pode me ajudar? Tenho um Redmi Note 7 da Xiaomi e não consigo ouvir ligação nenhuma, já formatei o aparelho e nada. No viva voz e no fone de ouvido eu consigo ouvir perfeitamente as pessoas, da forma normal não. O que deve ser? O que devo fazer? Obrigada

responder
Reportar
@clau_principal

djara_oliveira tenho o mesmo problema e realizei teste , auto falante superior parou de funcionar

responder
Reportar
@jose_santos_1165126

GALERA, SE NAO DESCOBRIR o "trust app" entrem em PERMISSÃO DO APP e marquem MICROFONE/TELEFONE
No meu NOTE 7 funcionou legal

responder
Reportar
@herbert_melo_1183951

Olá,boa tarde,tô com um mi note 8,o msm problema,nas chamada de vídeo e viva voz tanto do wtsapp e telefone,quem tá do outro lado não me escuta,não sei dizer quando começou,alguém já tentou outra solução?

responder
Reportar
@salete_lima_1264040

Também já tentei de tudo no meu no meu note 9 pró...da a impressão que o microfone esta bloqueado....mesmo com permissão...as vezes qnd reinicia ele volta, mas no outro dia ele bloqueia de novo......o " OK GOOGLE" ta normal....então não é problema fÍsico..

responder
Reportar
@diego_rhoden

Fala galera, beleza? Eu fiz o processo que descreveram no meu Redmi note 8 Pro e não resolveu então encontrei outro tutorial na internet que resolveu:
Vá nas configurações dos apps e procure por lá o "chamadas ou gerenciamento de chamadas" limpe todos os dados dele; depois procure o "telefone" e limpe todos os dados dele também
No meu funcionou, vai que né? kkkk abraçoss

responder
Reportar
@leandro_spiteri

Redmi 8, Chamadas no viva voz funciona perfeitamente, mas, no auto falante frontal auricular não.
Já restaurei, fiz todas a limpezas, troquei slot, porém, ainda persiste.

responder
Reportar
@leandro_spiteri

Redmi note 8, viva voz e fone de ouvido funcionam perfeitamente todas a ligações (WhatsApp e chamadas), mas no auricular (falante frontal) normal não.

responder
Reportar
@rosaliejacobs

Quero pesquisar a última versão do Whatsapp hoje

responder
Reportar
@wagner_santos_1327430

O meu é xiaomi Redmi note 9s , só funciona no viva voz, o fone auricular parou após 3 meses. Já procurei ajuda em vários fóruns . Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Já limpei a entrada do fone de ouvido, já ativei as permissões no whatsapp, já instalei app de áudio pra resolver mas não tive sucesso.

responder
Reportar
@larissa_pereira_1386968

wagner_santos_1327430
O meu está com o mesmo problema, o meu é o redmi note 9. A pessoa me escuta, mas eu não escuto... Só nos ouvimos quando coloco no viva voz, não sei o que fazer. Comprei o meu em agosto, não caiu água e nem caiu no chão.

responder
Reportar
@nilmara_silva_1432060

larissa_pereira_1386968 vc conseguiu resolver o problema? Estou passando por isso tbm.

responder
Reportar
@nilmara_silva_1432060

wagner_santos_1327430 vc conseguiu resolver o problema? Tbm estou passando por isso

responder
Reportar

larissa_pereira_1386968 O meu é um MI9 SE e estou com mesmo problema.

responder
Reportar
@lucas_delgado_1343403

luis_bannitz Passando pelo problema com o mi9 se. Ja fiz de tudo e não tem jeito.

responder
Reportar
@ewvis_paraiso

nilmara_silva_1432060 galera eu passei por isto e conseguir resolver

responder
Reportar
@vitor_retta

wagner_santos_1327430

Basta digital qndo for discar
*#*#6484#*#* (aperte 5x em Kernel Verson)
Vai abrir o FQC Test
Vá em receiver e veja se ele vai voltar a funcionar.
Caso contrario.. reinicie o telefone e faça novamente o precedimento e ai sim, aqui voltou (demora um pouco mais de tempo quando é feito pela segunda vez).
informem se funcinou!
Abraços

responder
Reportar
@lucas_delgado_1343403

Passando pelo problema com o mi9 se. Ja fiz de tudo e não tem jeito.

responder
Reportar
@maysa_morais

Gente me ajudem eu não estou conseguindo escutar os áudios do ZAP
Mais o resto eu consigo escutar
Isso aconteceu depois q apareceu um símbolo de um fone de ouvido mais eu não usei nem um fone

responder
Reportar
@luciano_ricardo_1584898

maysa_morais aparecendo o fone de ouvido vc faz a limpeza do local onde coloca o plug do fone. pode ser com o próprio plug (girando ele dentro) ou com um tubinho de papel enrolado e vc tenta limpar, veja se o ícone desaparece e ele deverá voltar a funcionar.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?