Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Artigos e Matérias

Xiaomi Mi Band 4 ou Mi Band 5: conheça as diferenças

por Mickael Fernandes (@mf)

12 de junho de 2020 às 21:09

6

3

6

E aí, pessoal, como vão? A Xiaomi lançou ontem, 11/06, a Mi Band 5, novo modelo da sua linha mais famosa de smartbands.



As lojas já estão lançando cupons para comprar nesse período de ágio e para quem quer receber a nova Mi Band 5 primeiro. Nós sabemos que a tendência é abaixar, mas qualquer desconto nesse período eu acho bem vindo!

Sem maiores delongas, vamos ao que interessa.

QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE OS MODELOS?



Uma das principais e mais bacanas ao meu ver é que não é preciso mais tirar o dispositivo da pulseira para carregá-lo, agora ela tem carregamento por aproximação. Você conecta o novo carregador por baixo magneticamente.

A tela aumentou cerca de 20% (0,95” para 1,2”) e novos mostradores foram adicionados.

Agora o NFC vem ativo para pagamentos.

A Mi Band 5 será capaz de disparar a câmera do smartphone.

Os sensores relacionados à saúde foram atualizados, tornando a medição melhor (50% segundo a Xiaomi) e com mais modos de atividades, e agora medirá também a oxigenação do sangue.

Por fim, o software foi atualizado e conta com assistente pessoal. Maiores informações com o lançamento da versão global.

Para dar conta da tela, a bateria agora é de 145mAh e a empresa promete cerca de 14 dias de uso. Pelas experiências com a Mi Band 3 e 4, eu diria que deve ser bem próximo disso ou isso mesmo, até passando dependendo do seu uso.

De resto é bem semelhante.

E aí, o que acharam da nova Mi Band?

Compartilhe: