8

Xiaomi Mi 9 x Galaxy Note 9: Qual o melhor?

31 de Julho de 2019 ás 18:29

Fala ae pessoal!
Qual seria a melhor opção para comprar

Estou com essa dúvida devido a garantia da Xiaomi que é somente 3 meses.

Cara, tu podia concentrar tudo num tópico só...

Note 9 pelo conjunto. Mi 9 pelo desempenho.

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

São ideias e uso diferente o Note 9 tem a caneta que trás muito mais recursos multimídia, porém acho ele meio desajeitado pra segurar, eu sou da geração que prefere aparelhos sem caneta ou seja neste caso iria de Xiaomi ou pensaria num Samsung S9 também.

responder
Reportar
@dario_

feedback_tecnologia Xiaomi MI 9 acho seu desgner muito lindo, só fico com pá atras pela sua garantia que é de três meses....isso para min conta muito! mais o aparelho é muito top

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

dario_m_santos tenho diversos amigos que tem Xiaomi atualmente nunca tiveram problemas se analisar os maiores problemas com assistência se dá por coisas que elas mesmo na garantia não cobre, como quedas e isto entre outras hoje quase qualquer técnico e mercado livre tem peças da Xiaomi caso necessário.
Hoje que não dá é pagar o dobro pra ter uma assistência de m.... que muitas vezes retém seu aparelho até acima do prazo estipulado e você acaba tendo que brigar na justiça com exceção da Apple todas demais inclusive xiaomi Brasil com a DL tem uma assistência de m....

responder
Reportar
@dario_

feedback_tecnologia vlw pela dica.....tamo junto

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?