0

Xiaomi Mi 9 lite reiniciando sempre que escuto áudios no WhatsApp, o que fazer?

11 de Março de 2020 ás 23:33

Meu celular é o Xiaomi mi 9 lite e toda vez que escuto áudio no WhatsApp (qualquer áudio)ele dá uma reiniciada rápida. Volta tudo do nada e isso acontece toda vez ! Ele já tá atualizado para MIUI 11 . Se alguém souber me ajuda por favor pq é muito chato isso . Desde já agradeço a todos

@lucas_skavronski

Amigo, estou passando pela mesma dificuldade. Isso tá me tirando do sério, pois trabalho com o whatsapp e a maioria dos clientes mandam áudio. Já tô cogitando em trocar de celular e de marca!

responder
Reportar
@geneirmao_craft

lucas_skavronski
O problema esta na luz de led. Nas configurações adicionais. Quando desativa a luz de led pelo horário cadastrado começa a entrar em conflito com o whatsapp. Sugiro alterar o horário de ativação e dasativacao ou desativar a luz de led.

responder
Reportar
@esequiel_sc

geneirmao_craft obrigado funcionou aqui ,essa desativação,porém fiz o seguinte na opção selecionar apps selecionei restrição no whatsapp e pronto

responder
Reportar
@alfredo_moreira_1025990

geneirmao_craft vlw meu amigo, até agora tá funcionando d eboa, mto obrigado, tava chato demais isso! Agora por favor explica QQ o led tem a ver com isso kkkkkk

responder
Reportar
@janiel_sousa

geneirmao_craft Além desse problema meu mi 9 lite também não reproduz vídeos na galeria, apenas no gerenciador de arquivos. Alguém com o mesmo problema?

responder
Reportar
@kleber_moura_1129570

geneirmao_craft o meu não resolveu com essa dica

responder
Reportar
@michael_rodriguez

Mesmo celular e problema, não sei mais o que fazer.

responder
Reportar
@geneirmao_craft

michael_rodriguez O problema esta na luz de led. Nas configurações adicionais. Quando desativa a luz de led pelo horário cadastrado começa a entrar em conflito com o whatsapp. Sugiro alterar o horário de ativação e dasativacao ou desativar a luz de led.

responder
Reportar
@adilson_rodrigues_1169024

geneirmao_craft

No meu CC9 não funcionou. Estou sofrendo com isso faz uma semana, em pleno junho de 2020

responder
Reportar
@camilla_1022202

Gente o meu tbm, comprei a 2 semanas e só consigo ouvir o áudio com o celular bem carregado

responder
Reportar
@geneirmao_craft

camilla_1022202 O problema esta na luz de led. Nas configurações adicionais. Quando desativa a luz de led pelo horário cadastrado começa a entrar em conflito com o whatsapp. Sugiro alterar o horário de ativação e dasativacao ou desativar a luz de led.

responder
Reportar
@felipe_nascimento_1022273

Bom dia amigos!

Estou passando pelo mesmo problema... Sempre quando vou escutar um áudio no WhatsApp o celular fica com tela preta e depois quando liga a tela da a seguinte menssagem : Encontrar dispositivo fechou inesperadamente.

responder
Reportar
@geneirmao_craft

felipe_nascimento_1022273
O problema esta na luz de led. Nas configurações adicionais. Quando desativa a luz de led pelo horário cadastrado começa a entrar em conflito com o whatsapp. Sugiro alterar o horário de ativação e dasativacao ou desativar a luz de led.

responder
Reportar
@fernanda_soares_1025456

geneirmao_craft boa noite. Onde desativo essa luz de led. Tenho um Mi 9 lite, entro em configurações adicionais e não encontro nada sobre isso.

responder
Reportar
@tainara_franco

fernanda_soares_1025456 Vai em configurações e em recursos especiais, lá vai ter o item luz de LED... Desativei do meu, a princípio deu certo!

responder
Reportar
@maiara_oliveira_1025467

tainara_franco muito obriiigada, já tava a ponto de jogar na parede kkk

responder
Reportar
@ivan_caixeta

fernanda_soares_1025456 vai em recursos especiais e não em configurações adicionais.

responder
Reportar
@ntllvr

Tenho o Mi 9 SE. Quando vou ouvir um áudio, ele bloqueia a tela e não desbloqueia enquanto o áudio não acabar :(

responder
Reportar
@geneirmao_craft

responder
Reportar
@renato_rodrigues_1023284

geneirmao_craft Muito obrigado

responder
Reportar
@leonardo_kaio

O meu do mesmo jeito depois da atualização, a pergunta é se existe alguma solução pra esse problema!

responder
Reportar
@geneirmao_craft

leonardo_kaio O problema esta na luz de led. Nas configurações adicionais. Quando desativa a luz de led pelo horário cadastrado começa a entrar em conflito com o whatsapp. Sugiro alterar o horário de ativação e dasativacao ou desativar a luz de led.

responder
Reportar
@geneirmao_craft

responder
Reportar
@geneirmao_craft

responder
Reportar
@cristiano_tody

geneirmao_craft so a luz led nao resolveu, tive de mudar a versao no zap, baixar pelo apk mirror

responder
Reportar
@janiel_sousa

O meu mi 9 lite também tá assim, acredito ser a versão da MIUI, nas próximas atualizações talvez seja corrigido. Pior que não é sempre que reinicia, não sei se desativar o led resolva

responder
Reportar
@janiel_sousa

Além desse problema meu mi 9 lite também não reproduz vídeos na galeria, apenas no gerenciador de arquivos. Alguém com o mesmo problema?

responder
Reportar
@silvana_maira

Acho que agora deu certo. Muito obrigada.
Eu já tava quase pirando com isso

responder
Reportar
@lucas_rodrigues_1027317

O meu mi9 lite as vezes a tela congela donada e reiniciar sozinho, já formatei..e não resolveu... alguém sabe qual é o problema?

responder
Reportar
@janiel_sousa

lucas_rodrigues_1027317 o meu fez isso ontem no aplicativo do nubank, mas era por causa da Internet lenta!

responder
Reportar
@luizrvlima_lima

O meu celular mesmo desativando a luz de led, ainda está ficando com a tela preta quando escuto áudio ou recebo ligações!

responder
Reportar
@cristiano_tody

galera nao sei se resolve mas fui no apk mirror e baixei a versao 2.20.126 e 2.20.128 pra testar, desinstalei o watsap e instalei o apk que baixei do site, e ta funcionando sem problemas, ainda estou fazendo testes e por precaução deixei desativado a luz led.

responder
Reportar
@cristiano_tody

galera nao sei se resolve mas fui no apk mirror e baixei a versao 2.20.126 e 2.20.128 pra testar, desinstalei o watsap e instalei o apk que baixei do site, e ta funcionando sem problemas, ainda estou fazendo testes e por precaução deixei desativado a luz led.

responder
Reportar
@cristiano_tody

tentem instalar uma versao mais recente do watsap baixem no site apk mirror e transfira via cabo para o celular! to testando aqui e ta dando certo!

responder
Reportar
@larissa_alegre

Olá Boa tarde também tenho mi9 lite e essa reiniciação do celular começou depois que baixei a nova atualização. Sempre reinicia quando estou ouvindo música, até mesmo quando fui ouvir uma música durante o carregamento do celular.

Não uso o app de música do mi9 uso o Google play música, pois consigo mudar as faixas mesmo o celular bloqueado ou só deslizando a tela pra baixo.

Fiz o que indicaram sobre a Luz de LED espero que funcione agora. Obrigada

responder
Reportar
@kleber_moura_1129570

Alguma outra solução para esse problema?

responder
Reportar
@daniel_moreira_1458909

Pessoal resolvi o meu da seguinte maneira, aumentei o intervalo de início e termino da Luz de LED.

Entrem em "Recursos Especiais" > "Luz de LED" > deixem o horário de início em "00:01" e horário de Término em "23:59".

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?