avatar de marcus_nascimento_548120
5

Xiaomi MI 9 ou MI 9T Pro? Qual é o melhor?

02 de Outubro de 2019 ás 09:33

Os dois tem praticamente o mesmo preço, e a unica diferença significante entre os dois é que o MI 9 tem infravermelho e o MI 9T PRO tem 700 mAh a mais de bateria. Qual pegar?

As câmeras do Mi 9 também é superior. O Mi 9t tem a câmera frontal embutida.

Minha escolha dependeria das prioridades. No momento iria de Mi 9T Pro pela autonomia, porque meu Mi 8 (com 3400 mAh) está deixando a desejar

responder
Reportar
@marcus_nascimento_548120

mickael_fernandes então, mas a diferença entre as cameras não é tao significante. Agora o fato da frontal ser embutida eu nao sei se é um ponto negativo ou positivo, aparenta fragilidade. o que está me atraindo é a autonomia da bateria do 9T pro

responder
Reportar

marcus_nascimento_548120 como eu não uso frontal, é um atrativo pelo aproveitamento da tela e ausência do notch, mas a câmera traseira faz falta para mim.

responder
Reportar
@marcus_nascimento_548120

mickael_fernandes entendi. Vou continuar sondando pra decidir qual pegar. Valeu!

responder
Reportar
@naomi

[Comentário removido pela moderação por violar os termos da comunidade]

responder
Reportar
responder
Reportar
@vitor_santos_837463

Estou na mesma dúvida. Ainda acrescento o S10 nesse meio, que sai atrás pelo preço. Mas hoje eu estou tendendo mais para o mi 9t pro devido a autonomia e entrada para fone de ouvido. Os diferenciais do Mi 9, não me acrescentariam muito. Carregamento sem fio, infra e Câmera um pouco melhor.

responder
Reportar
@guilherme_casali

vitor_santos_837463 Cara estou nessa, nao sei se pego um mi9t pro 128gb por 2000,00, ou se espero pra pegar um s10+ por 2600,00, dificil descidir, quanto de diferença os 2gb de ram a mais faz sera.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

guilherme_casali 2GB de RAM é muita coisa viu. Principalmente se pretende usar o celular por muito tempo, os apps estão consumindo cada vez mais Ram

responder
Reportar
@guilherme_casali

lucas_ferreira_554997 amigo, no fim peguei na black o s10+ mesmo heheh a ram foi bem importante na decisão

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

guilherme_casali Massa cara, boa escolha. Já vi gente aqui no forum reclamando de problemas no Mi 9T então... pode ter escapado duma fria

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Mi 9 high end e mi 9T intermediário premium

responder
Reportar

Estou com a mesma dúvida, encomendei o mi 9t pro por causa da bateria, mais o que me atrai o mi9 é a câmera que é um pouco superior. mais esse infravermelho seria para que? e o carregamento sem fio é melhor?

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

jessica_durao Infravermelho pra controlar dispositivos como TV, ar condicionado, etc.

responder
Reportar

lucas_ferreira_554997 mais pela a sua experiência pq eu sou meia leiga vale a pena? ou fico mesmo com o mi 9t pro?

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

jessica_durao Pra mim não vale a pena pegar celular algum so por causa disso. É um agradozinho daqueles só pra dizer que tem porque usar mesmo... Mas ele tem cameras com abertura levemente melhor (veja comparativo de fotos pra ver se vc consegue notar a diferença) e a tela dele é Gorila Glass 6, ao invés de 5 do 9T.
Mas o drawback é bem consideravel, 700mah a menos é bastante coisa mas em compensação o 9T tem essa camera rotatória que não parece ser nada confiavel...
Se voce não for alguém que precisa de bateria, tipo tem tomada no trabalho ou passa o dia em casa/ na faculdade, eu comparia o Mi 9... Melhor que comprar o 9T e a camera quebrar rodando

responder
Reportar
@clash_royale_1086761

Pra ser sincero, tenho os dois em mãos, uso ambos. MI 9 tem uma boa autonomia até mesmo pra quem gosta de jogar, óbvio que o MI9T PRO tem uma autonomia superior.
Sobre câmeras, MI9 tem câmeras melhores.
Sobre estética, os dois são lindos.
Porém o MI9T PRO, entra muita poeira no espaço da traseira e tela. Parecendo até mesmo ser um acabamento de má qualidade. Já o MI9 tem um acabamento um pouco melhor.
Tenho de limpar as bordas do 9T PRO com uma agulha bem fina, acumula muita sujeira.
Isso ajuda na decisão.
No meu caso, não preciso decidir, tenho os dois. U.u

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?