avatar de jefferson_rodrigues_896082
3

Xbox one X vs Xbox one S

03 de Maio de 2020 ás 10:19
Bate-papo
0
10

Vale à pena pagar a mais pelo ONE X? A diferença entre consoles justifica o preço?

Na minha opinião o hardware justifica sim. Mas se não tiver uma TV 4K ou não for usar todo o potencial do console, o S é um custo-benefício melhor.

responder
Reportar
@renato_gama_931778

Na minha opinião, aonde será que um brasileiro pobre pode comprar um Xbox one X sem pagar um rim. Pqp. To a quase dois anos esperando o preço cair e nada abaixo de 2600.

responder
Reportar
@pedro_bougleux

renato_gama_931778 o preço no Brasil é um absurdo eu comprei meu x começo desse ano no Paraguai por 1550 e com um jogo de brinde só pra ter uma ideia

responder
Reportar
@renato_gama_931778

pedro_bougleux Mano. Compra um pra mim que te pago 1800. Tem site vendendo o S por mais de 2400 só pra se ter uma ideia da sacanagem.

responder
Reportar
@rafael_raoni

atualmente não vale a pena comprar console, preços muitos altos, a não ser que apareça uma promoção boa. antes um xbox one S era na faixa de 1000 a 1200 o one X na faixa de 2.200 a 2500. se conseguir nesse preço. se vc gosta de gráfico e tem uma tv 4k vai de xbox one x, se joga pouco e ainda não tem uma 4k vai de one S. no mais a o que manda e a questão gráfica, um e bem mais potente que o outro, mais a diversão e a mesma.

responder
Reportar
@igor_s

pra jogar uma GTA V online tranquilo, o Xbox One S já é bom?

responder
Reportar
@guiii_bloodhunter

igor_s sim amigo, você só vai sentir diferença mesmo jogando em uma 4K, no caso do ONE X
O xone s é o melhor custo x beneficio sem dúvidas.

responder
Reportar
@dead_gamer

Espera a pandemia passar e chegar a nova geração de consoles que o preço vai abaixar bastante. Essa alta nos consoles se deve ao fim da geração atual e a nova chegando, assim que passar a pandemia e os consoles novos chegarem... creio que os preços anteriores retornarão

responder
Reportar
@dead_gamer

Tá caro dms atualmente

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?