2

Xbox One X na Black Friday, vai aparecer?

22 de Novembro de 2019 ás 15:18
Bate Papo
3
10

Salve galera, estou bem na expectativa de pegar um Xbox One X na Black Friday, vendi meu FAT esse mês justamente com esse objetivo. Meu foco era que chegasse por volta de 1,800 mas acompanhando a uns 2 meses vejo que praticamente todas as oferta dele passam da casa do 2,200 (isso por MarktPlace, nas oficiais está mais caro ainda), agora fiquei com receio se realmente vai aparecer ele em alguma oferta vantajosa. Cheguei a mandar uma mensagem para a loja Bemol (que vende bem barato Xbox) e responderam que o X eles não iram mais comercializar. O que acham, será que vai aparecer ? Mais alguém na expectativa de pegar ele nessa BF ?

@flaviodjb

Se aparece com um preco desse ate eu compro um... kkkkkkkkk
Vamos torcer ne... rsrsrs

responder
Reportar
@wilian_fernando_886503

Em SP na Rua Santa Efigênia os XBOX ONE X no mercado cinza já custa por volta de 1800/1900.

responder
Reportar
@andrealbino

wilian_fernando_886503 O problema é que parcelado já sobe um pouco. Mas caso não apareça na Black Friday nessa média de preço o jeito vai se apelar lá na Santa / Pagé / Shopping Oriental mesmo.

responder
Reportar
@vagner_freitas_945168

wilian_fernando_886503 alguma loja confiável que tenha site?

responder
Reportar
@andrealbino

vagner_freitas_945168 Lá quase que 98% das lojas só trabalham com venda física mesmo, não conheço nenhuma que venda pela internet.

responder
Reportar
@caiovin

Tb vendi. Meu fat.... Mas tô sem xbox só aguardando. Pago no máximo 1900

responder
Reportar

eu quero

responder
Reportar
@flerork_gamer

achei uma loja chama sacolinha que tá vendo o console por 1,397,82.

responder
Reportar
@andrealbino

flerork_gamer estranho esse valor heim

responder
Reportar
@flerork_gamer

andrealbino não w tão conhecido mas também não confio muito.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?