18

XBOX ONE S ou PLAYSTATION 4 durante a pandemia?

26 de Junho de 2020 ás 22:46

Boa noite, estou pesquisando faz umas semanas, como vocês são viciados aqui, gostaria de saber... com o dólar alto, os dois consoles estão absurdamente caros.. porém me surgiu uma dúvida...
XBOX ou PS4 ?

Qual melhor valor indicado pra compra ambos? ( pra quem acompanhou nos últimos tempos )
Vi que o xbox tava por 999,00 na loja do norte, hoje deve ta por 1800 no mínimo nas lojas oficiais..
Claro que não compensa comprar agora, porém o que aconselham? Esperar o lançamento do ps5 e comprar o ps4.. ou aguardo o xbox voltar pros 999?

Acredito a resposta seja a mesma para fora da pandemia: depende da sua preferência pelos jogos e do seu círculo social.

responder
Reportar
@Alyson_de_Souza

mf Não tenho preferencia sabe ? queria ter um console.. pelo preço achei o xbox melhor o one s ate pela questão do all digital.. so minha opinião.. por isso fiz o tópico assim, pra saber em ralaçaõ a custo beneficio xbox mesmo ? ou ps4 ganha em algum aspecto ?

responder
Reportar

Alyson_de_Souza PS4 ganha nos jogos exclusivos apenas, na minha opinião.

responder
Reportar
@Alyson_de_Souza

mf Foi que eu tava olhando... Em promoção a diferença do xbox all digital pro ps4 slim foi de 500/600 reais.. nem quero o pro.. Quero um console básico mesmo, só pra jogar algo as vezes.. acho ps4 bem mais completo. porem a diferença que complica..

responder
Reportar
@guiii_bloodhunter

Alyson_de_Souza concordo com o Mickael, sempre fui Sonysta, mas sempre joguei de tudo (inclusive nem tenho mais ps4, estou no PC) mas realmente, o ps4 só ganha nos exclusivos, custo x benefício do xbox é bem melhor
analisa direitinho, se você realmente n tem preferência, pega o xone
eu vou continuar no PS, mas apenas pelos jogos first-party, de resto... jogo tudo no PC

responder
Reportar
@fabricio_javier

Achou por 999 reais um xbox one s ???? e não comprou? tá DE GRAÇA. até desconfio

responder
Reportar
@Alyson_de_Souza

fabricio_javier Entrou varias vezes.. a versão digital. Não peguei porque não tava terminando de montar meu pc e como sempre entrava eu não quis deixar de montar meu pc saca ?

responder
Reportar
@felipe_shimada_1173016

Se for pra jogos que tem em ambos os consoles o custo de benefício do Xbox One é maior, de for pelos exclusivos aí o PS4 ganha de lavada, tem um vídeo do BrkEdu sobre isso, da uma olhada como spoiler ele prefere o PS4 abç

responder
Reportar
@diegosg8

Eu prefiro o ps4 pro apenas pelos exclusivos q da de 10 a zero nos do xbox,agr em relação custo benefício e oq entrega mais tudo é o xbox,se não tiver lado,vai de xbox sem pensar 2 vezes

responder
Reportar
@arthur_1144473

itzi_mtx 10 a 0 não é verdade. Halo, Gears e Forza por exemplo são excelentes e não existe nenhum no Playstation que faça concorrência com Forza Horizon ou Forza Motorsport. Muito menos os modos online de Gears e Halo

responder
Reportar
@arthur_1144473

itzi_mtx Fora os "exclusivos" de PS4 que tem no Xbox como Yakuza, Crash Bandicoot, No mans sky, Gravity Rush e por aí vai

responder
Reportar
@arthur_1144473

itzi_mtx Gravity Rush nao... Nier automata q confundi. Tem Hellblade tb.

responder
Reportar
@arthur_1144473

suiasly_oliveira Vários jogos no ps4 TB precisa ter plus assinada, amigo. Não desinforma dando a entender que não precisa pagar nada no ps4 pra jogar online

responder
Reportar
@xablaaaaauuuu

Tenho ambos.
Eu recomendo PS4 apenas para quem quer jogar os exclusivos.

Xbox One só compensa com valor abaixo de 1500 (aqui na minha cidade já achei novo por 1100).
Vantagens do Xbox é o Game Pass Ultimate, famoso Netflix de jogos.

Agora se o valor for acima disso, recomendo montar um Pc mediano e aproveitar os jogos grátis que estão vindo. Já peguei muito jogo bom nessa pandemia pro Pc.

Se pesquisar bem e não ter medo de importar peças é possível montar um Pc com pouca grana. Nessa pandemia já montei e Ryzen 5 pra revender e compensou. Metade das peças foi por importação.

responder
Reportar
@arthur_1144473

Xbox One sem pensar. Xbox Gamepass com mais de 100 jogos como Red Dead Redemption 2 e também os lançamentos exclusivos como gears 5, Forza Horizon, Halo que são excelentes exclusivos.

responder
Reportar
@ruan_douglas

xbox tem mais facilidade de um preço razoável,mais ps4 por minha opinião,apesar do preço compensa,não precisa se preocupar com pilhas que não é o fato do xbox,os jogos dele são muito relevantes que agradaram muita gente como god of war,horizon zero dawn,the last of us,days gone

responder
Reportar
@gokuzera

XONE SEM PESTANEJAR

responder
Reportar
@rodrigo_marques_951623

De poder de processamento, o Playstation 4 Slim fica um pouquinho acima do xbox One S. A qualidade de construção, ruído e resfriamento, o Xbox One S ganha. O controle, é preferencia pessoal, eu acho o do Xbox One S melhor.

Uma outra grande vantagem do Xbox One s é o gamepass, pagando uma mensalidade tem acesso a uma enorme biblioteca de games, a maioria excelente, a um baixo custo, estilo Netflix dos games ou seja, você acaba economizando na compra de jogos.

Resumo como aparelho o Xbox One S ganha - Construção, preço, serviços. PS4 - exclusivos, poder de processamento um pouquinho superior. Mas o fator que pesa muito para o PS4 são os jogos exclusivos - você tem acesso a uma seleção jogos ótimos que só existem nele.

Pessoalmente, só compraria agora se você não tem aparelho de jogos em casa, mas qualquer um dos dois vai te atender muito bem. Lembrando que provavelmente final do ano os novos consoles são lançados - ainda não se tem o preço oficial em dólares deles, com certeza vão ficar com preços absurdos durante o primeiro ano, espere algo na faixa de 5 a 10 mil.

responder
Reportar
@silvanna_correa

ps4

responder
Reportar
@lucas_francisco_1466019

mano eu realmente prefiro Ps4 pelo motivos dos jogos da Sony serem mais longos, e tbm a jogabilidade difícil

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?