4

Xbox One S - Onde encontrar pelo menor preço?

23 de Abril de 2020 ás 14:25

Alguma recomendação de site entregando normalmente com bom preço?

Procuro Xbox One S com mídia física ou o All digital, dependendo do preço. Obrigado!

@fabio_carneiro

aqui no Promobit, lógico rs

responder
Reportar
@feliperibas

fabio_carneiro Faz tempo que ele não aparece por aqui! Buscando alguma recomendação, obrigado.

responder
Reportar
@luis_felipe_1058258

Eu também to esperando uma promoção, mas duvido muito que tenho por conta do dólar.

responder
Reportar
@pedro_rocha_1064818

estou de olho no site bemol, lá tem preços muito bons. Estou esperando a reposição do estoque. Tem Xbox no preço de 850, 900, 1000...

responder
Reportar
@feliperibas

pedro_rocha_1064818 Estou na mesma! Por enquanto só tem o X lá..

responder
Reportar
@dead_gamer

pedro_rocha_1064818 quando acha que vai sair?

responder
Reportar
@pedro_rocha_1064818

dead_gamer recentemente liguei pra lá e o atendente me informou que a reposição de estoque pode se dar em aproximadamente trinta dias, isso há pelo menos uns quatro, cinco dias atrás, mas claro, creio que há chances de sair antes, então é sempre bom estar de olho no site. Cheguei a cadastrar meu e-mail nas páginas dos produtos pra quando houver novo estoque me avisarem.

responder
Reportar
@renato_gama_931778

pedro_rocha_1064818 tinha. Não sei qual é a dificuldade em se achar este console. Ele é fabricado aqui ou é importado?

responder
Reportar
@dead_gamer

valeu, vou ficar ligado no promobit então

responder
Reportar
@calegaro

Amigos, umas das funções mais legais daqui do promobit é a "Lista de Desejos", onde você cadastra uma palavra-chave relacionada ao produto que está de olho (nesse caso, o xbox) e o sistema irá lhe notificar quando uma promoção justa em uma loja de confiança pingar aqui :)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?