3

É possível o Xbox One S entrar em promoção na BEMOL?

18 de Janeiro de 2020 ás 00:42

Galera, pelo que vocês conhecem de promoções na Bemol, a possibilidade de eles colocarem uma versão de 2 controles do Xbox One S na loja é grande ou pequena?

Vi relatos de pessoas que conseguiram comprar o Xone S mídia física e 2 controles por 999 reais na última Black Friday... o que vocês acham?

@gabriel_silva_495613

Tou na mesma dúvida, estou querendo pegar um. Só que o mais barato está nesse preço o ALL Digital e 1 controle.

responder
Reportar
@mael

ja teve essa promoção por aqui,segue o link Achei no Promobit: Console Xbox One S 1TB Branco + 2 Controles - Microsoft por R$999,00 https://www.promobit.com.br/of...ffer_share

responder
Reportar
@mael

peguei uma promo mais cara a que via com um controles e bf5

responder
Reportar
@bruno_9227

peguei o meu ano passo... vinha o BF V e 1 controle. Meu irmão pegou esse de 2 controles, ambas as compras perfeitas e tudo certinho.

responder
Reportar
@emanoel_guilhermino

Poxa, eu quero muito a versão com 2 controles, pois seria uma economia muito significativa. Vou esperar até que eles coloquem uma versão de 2 controles na loja, nem que seja até o final do ano.

responder
Reportar
@erick_sousa_845710

compra na Bemol é confiável??? vi um Xbox One S mais PES 2020 por 1,299.00

responder
Reportar

erick_sousa_845710 sim, bastante confiável.

responder
Reportar
@erick_sousa_845710

mf vi muita gente reclamando da entrega, que não atendem bem, que há entrega não bate com o data estimada e outros problemas

responder
Reportar
@mael

erick_sousa_845710 deve ser por falta de número de rastreamento , porque aqui chegou rapido via pronto cargo

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?