6

XBOX One S Com 3 meses de Garantia vale a pena?

21 de Janeiro de 2018 ás 01:01

Então, estou intensamente procurando um Xbox One S para comprar, existe varios sites que oferecem consoles com 3 meses de garantia, compensa pegar? ou é melhor pagar mais uns 200 reais amais nos sites grandes com 1 ano ? ou é melhor esperar uma promoção adequada?

@rafaeloliveira

Precisa ver se esses que oferecem 3 meses de garantia dão nota fiscal e se são confiáveis. Pela garantia, duvido que seja o modelo nacional.

Se a diferença pra 1 ano de garantia é só de 200 reais eu diria que compensa, mas é bom esperar uma promoção sim, volta e meia aparece na casa dos 1300 e talvez você dê sorte de pegar uma oferta da Bemol, que faz preços ainda melhores :)

responder
Reportar
@thierry_pinheiro

Rafinho Se a garantia for de ano quer dizer que é nacional?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

thierry_pinheiro Não necessariamente. A loja pode bem vender um modelo importado e te dar um ano de garantia. Aí teria que perguntar mesmo. Mas se é só 3 meses creio que não seja o nacional mesmo.

Já as lojas grandes só vendem o modelo nacional, então não teria essa dúvida

responder
Reportar
@thierry_pinheiro

Rafinho Rafinho, desculpa incomodar, tira só mais um dúvida minha? Então, os Xbox Importados tem alguma diferença dos nacionais?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

thierry_pinheiro Fora a garantia, que não será dada pela Microsoft (provavelmente só pelo vendedor), o padrão da tomada será americano, então você terá que usar um adaptador dependendo da sua. Que eu me lembre, é isso.

responder
Reportar
@thierry_pinheiro

Rafinho Conversei com um vendedor ele me disse que mesmo sendo importado a microsoft da uma garantia por ter a nota fiscal do produto, por ser original. É verdade? tem como? e o cabo pode comprar outro de padrao nacional se for o caso não é?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

thierry_pinheiro Poder pode, só se lembre de comprar um oficial, pra evitar problemas.

Sobre a nota: se o vendedor te der uma nota fiscal de verdade, gerada certinho com número de série e tal (não aquelas em que eles só assinam com caneta "garantia de um ano" no papel), aí sim vai estar valendo. Senão vai ser só a tal da garantia apalavrada.

responder
Reportar
@liziany_santos

É uma dificuldade descobrir se o console é de fabricação nacional ou importada, parece que as lojas escondem essa informação. Encontrei esse na loja Kabum que tava pensando em pegar, mas to com medo da nota fiscal não ser suficiente para a garantia da Microsoft caso seja importado. https://www.kabum.com.br/produ...-234-00352

responder
Reportar
@juniere_martins

Fiz uma compra dessas na ultima promoção de Xbox One S que teve e veio um produto importado, no entanto mandaram NF. Durante a compra mesmo só não cancelei pq já haviam disponibilizado a NFe. Entrei em contato com o suporte da MS e informaram que mesmo o produto sendo importado, a MS fornece a garantia de 1 ano a contar da data de compra que consta na NF. Sendo assim, se tiver NF válida, pode comprar sem medo que terá 1 ano de garantia.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?