0

Xbox One ALL digital ou com leitor blu-ray?

27 de Junho de 2020 ás 18:45

o ALL digital tá com preço bom AGORA na pandemia.. mas como não tenho cartão de crédito pra da comprando os jogos fico um pouco na duvida. da pra comprar jogos de boa só com aquela gift card e vale presente ?

@luke_gordo

guarda pra nova geração

responder
Reportar
@xablaaaaauuuu

Aí vai do que você costuma investir no console.
Eu tenho Xbox e há algum tempo não compro jogo nenhum pois utilizo bem a assinatura do Game Pass Ultimate é do EA Access. Tenho alguns jogos em mídia física mas 90% está lacrado. Praticamente não uso o leitor.

Se você não vai investir no game Pass e no EA Access, recomendo pegar com leitor.

Se tiver grana espera a nova geração. Como se praxe não vira nada barata.

responder
Reportar
@wolf359

Se tiver dinheiro, recomendo pegar a versão com leitor de disco pois existem muitas vantagens dela em relação a ALL digital.

Ambas são retrocompativeis com o XBOX 360 e o XBOX original, mas, na prática, somente o Xbox One (S ou X) com leitor de disco é que roda retrocompativel, pois ele roda os discos físicos que você tenha dos outros consoles. Pessoalmente, eu que tive um X360 vi vantagem em um console que podia rodar os jogos físicos que eu já tinha e mais outros.

A nova geração vai vir muito mais cara que a anterior, eu, pessoalmente, te recomendo pegar o XONe mesmo, contudo, você pode esperar a Black Friday desse ano quando queira uma promo no Xbox One S ou, caso preferir, um Xbox One X, que provavelmente estarão mais em conta.

responder
Reportar
@luiz_felipe_1098612

prefiro com leitor, compro 1 jogo e passo a vida inteira trocando. mas se tiver cacife pra bancar todos os games digitais, assinar o game pass, ea acess ai tem vantagem de economizar no leitor.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?