0

Xbox 360 usado vale quanto?

05 de Dezembro de 2017 ás 23:23

Tenho um Xbox 360 4gb com kinect, 1 controle, destravado e alguns jogos, o Xbox é de 2014. Alguém que trabalha com isso ou tem uma boa noção sabe me falar quanto ele vale ?

Acredito que dizer isso seja um pouco complicado porque depende da sua região. Eu apostaria algo entre 500 e 750.

responder
Reportar

mariana_santiago ah, sim, tem isso também.

responder
Reportar
@raul_ventura

Dá uma consultada no valor de mercado pelo OLX.

responder
Reportar
@mike_martins

Cara eu to vendendo o meu com GTA, FIFA e varios outros jogos na memória de 240Gb, 1 controle e 1 Kinect por R$600,00 creio que vale a pena console super conservado aí varia de cada um

responder
Reportar
@leofigueiredo19

Vendi ele por 650, mesmo minha mãe achando que sai no prejuízo, acho que vendi por um preço muito bom... agr só não sei se invisto em um ps4 usado ou montar um pc (foda que montar pc bom fica aí uns 3500)

responder
Reportar
@heitor_sandim

Olá varia de acordo com o seu critério se for novo saí mais caro e também terá quê realizar procedimentos para usar mais facilmente o console,se for usado saí mais em conta mas não esqueça de testar o produto antes de adquirilo para não ter problemas futuramente.

responder
Reportar
@eduardo_chagas_1179763

Acredito que valha uns 550,00 Reias. Mas jogos e um controle extra são atrativos pra aumentar o valor de venda!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?