6

Walmart substitui produto em falta sem consultar, o que fazer?

23 de Janeiro de 2018 ás 10:37

Hoje recebi uma entrega do Walmart e quando fui abrir não era o que comprei. Apesar da nota fiscal estar correta o produto era outro e no chat disseram que mandaram aquele porque não tinha mais no estoque.

Eles vão devolver o dinheiro depois que coletarem o produto em até 30 dias. Alguém já passou por isso? Moro só, como que sei quando eles virão buscar? Já não bastasse ficar esperando o produto chegar agora tenho que ficar esperando para devolvê-lo.

Nunca vi isso não, exceto quando foi erro e não falta de estoque. Creio que eles devem lhe dar uma autorização de postagem - dependendo o produto - ou avisará quando irão buscar. Deixar tanto tempo assim em aberto é sacanagem, hein, entre em contato com eles e exija maiores informações.

responder
Reportar
@eduardo_chi

Nunca vi isso, mas quando compro algo e não gosto devolvo nos 7 dias, normalmente, eles pedem pra postar nos correios, foi na Walmart ou Marketplace?

responder
Reportar
@carlos_259576

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@eduardo_chi

carlos_259576 Isso faço pelo site, ele enviam uma código de postagem e levo nos Correios.

responder
Reportar
@eduardo_chi

carlos_259576 Então você falando isso lembrei da Minha noiva, ela comprou um item e deu defeito, eles também falaram que vão retirar olha só:

- Você será visitado(a) por um funcionário dos Correios, devidamente uniformizado e portando o crachá de identificação, que efetuará a Coleta de Encomendas em seu endereço, conforme dados abaixo:
Número do Pedido de Coleta:
Autorizador da Coleta: B2W COMPANHIA DIGITAL
Controle do Cliente:
Quantidade de objetos: 1
Data da Coleta: 22/01/2018
Conteúdo:

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Também nunca vi isso, nem de entregarem outro produto por falta de estoque nem da loja dizer que vai retirar no domicílio sem dar nenhuma informação. O certo mesmo era te darem um código reverso pra mandar de volta pelos correios e ao invés de já oferecerem o reembolso, enviarem o produto correto (essa parte eu até entenderia já que fizeram queima de estoque, mas ainda acho injusto com o cliente).

Você não tem que ficar esperando por eles não, a loja que deve te informar o dia e hora que passará na sua casa pra retirar o produto, perguntando se você estará disponível naquele dia e horário.

Nos mantenha informados sobre isso!

responder
Reportar
@samara_silva_166588

Pessoal tive uma compra estornada pelo Walmart, tendo eles alegado que seria por problemas operacionais. Cancelaram sem ao menos ligar ou algo do tipo, mandaram e-mail falando que já havia sido cancelado e que estornariam o valor. Com mais alguém aconteceu isso???

responder
Reportar
@home_alone

samara_silva_166588 Estou achando q vai acontecer comigo. Comprei um fone há 10 dias, nem emitiram a nota fiscal ainda. Demoraram pra emitir sua nota tbm ?

responder
Reportar
@123456654321

samara_silva_166588 sim, exatamente assim, comprei 2 protetor solar e cancelaram e fizeram o estorno.

responder
Reportar
@rihsc

home_alone demoram pra emitir a nota fiscal mesmo, com os 3 produtos que comprei foi assim.

Um mês pra emitir a nota e depois em 2 ou 3 dias o produto já chegou.

responder
Reportar
@christyan_benicio

Já que eles fizeram isso, eles deveriam colocar um produto igual ou similar de maior valor pela falta no estoque. Qual foi o produto que você comprou e qual recebeu? Desculpe a pergunta..

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?