12

Vocês já tiveram algum problema com compras em lojas virtuiais?

07 de Abril de 2020 ás 17:54
Bate-papo
0
5

Alguma experiência pessoal, sobre problemas com compras virtuais como: O roubo de dados de cartões de crédito/contas bancárias, o não recebimento dos produtos e o recebimento de produtos falsos/usados, dentre outros.

@almir_almir

xusernamex Bom saber que foi resolvido!

responder
Reportar
@almir_almir

Eu tive problemas com o Ponto Frio. Efetuei a compra de vários livros para meu filho, entretanto após quase um mês de enrolação, resolveram me dar um voucher no valor total dos livros, pois disseram que não tinham mais os mesmos. E me deram o prazo de 30 dias para usar o voucher. Depois de muitas reclamações, por vários dias, aceitaram devolver meu dinheiro em minha conta corrente. Nunca mais comprei lá depois do ocorrido.

responder
Reportar
@ana_conceicao_1027321

Comprei uma tv da Samsung modelo HU 9000 que nos comerciais da época afirmavam que sempre seriam atualizadas através de um kit one conection que foi disponibilizado em vários países. No Brasil não consegui encontrar, fiz várias reclamações, inclusive no Reclame Aqui . Infelizmente não obtive êxito. Um alto investimento, e a Samsung não cumpriu o que havia anunciado anteriormente. E o kit produzido fora do país não serve. Tv Samsung nunca mais.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Problemas todo mundo tem ou teve. Quem não ainda, terá. Basta comprar.

Se eu citar os meus aqui vão dar 2 páginas de Reclame Aqui.

No começo as compras online são uma maravilha. Depois a gente vai calejando com os enroscos.

Eu mesmo sou para raio para estas coisas. Não com roubo nem vazamento de dados (graças a Deus) e sim com azar para extravios, descumprimento de prazos, loja que sempre foi boa com os outros comigo dá mancada, corpo mole para reembolsos, etc.

Já acionei JEC e Procon, Consumidor Reclame inúmeras vezes. Nem vale a pena ficar citando e certamente vou me esquecer de uma ou outra.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?