16

Vocês estão tendo problemas com as formas (tamanhos) dos calçados?

22 de Dezembro de 2020 ás 00:34
Bate-papo
0
6

De uns anos para cá, a cada 3 calçados que compro, 1 eu acabo trocando por causa da forma pequena. Sempre o mesmo problema, historicamente, desde que meu pé parou de crescer, calço 40, mas ultimamente, algumas marcas tem que ser o 41, principalmente na largura, mas muitas vezes no comprimento também. Nem preciso comentar da Under Armour, que é assumidamente fabricante de tamanhos menores do que o padrão, mas tantas outras marcas vêm dando esse mesmo problema.

É só uma impressão minha? Meu pé que deformou e ficou mais largo que antes? Vocês também notaram esse tipo de problema?

Não é só impressão, acredito eu. A própria UA sabe que sua forma é pequena e recomenda numeração maior. Acredito que outras fabricantes também.

Curiosamente, por ora em todas as marcas meu tamanho dá certo. Tive 4 tênis da UA e 3 deram, 1 eu tive que vender, hehe.

responder
Reportar
@jpac

Ultimamente ando enfrentando muitos problemas com tênis apertados, por calçar 45 raramente encontro tênis em lojas físicas então acabo tendo que comprar pela internet, e quase sempre ficam apertados...

responder
Reportar
@marcio_sonic

jpac e mf então, acho que as marcas estão diminuindo a forma mesmo, ou "perderam a mão", ou querem fazer um produto esteticamente mais fino, delicado ... sei lá, mas pelos relatos de vocês, não sou o único a sentir essa mudança.

responder
Reportar

marcio_sonic eu acho que seja redução de custos. Querem fazer um modelo único para diferentes continentes e não temos a mesma anatomia. Mas pode não ser isso também.

responder
Reportar
@marcio_sonic

mf Faz sentido.

responder
Reportar
@vitor_t

O unico calçado que comprei nos último ano parece igual ao anterio que era do mesmo modelo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?