12

Vocês confiam na assistência da Asus com a câmera do Zenfone 6?

28 de Outubro de 2019 ás 13:06

To pensando em comprar o novo Zenfone 6, mas o que me preocupa é o funcionamento mecânico dele. Já sabemos que com o movimento, pode se desgastar e até quebrar com o tempo, embora prometam que o mecanismo aguenta milhares de abre/fecha.

Mas dá pra confiar na assistência da Asus com isso? Já vi MUITAS reclamações sobre a assistencia dela, isso que nem são líderes de mercado.

Meu medo é dar um defeito na câmera por uso normal e alegarem defeito de mal uso, ou dar algum defeito na própria assistência. O que acham?

A assistência deu uma melhorada, mas ainda está longe do ideal. Saiba que é em SP, terá que enviar o aparelho e esperar; se isso não for um problema, eu confiaria. Eu sempre tive Asus, passei para minha mãe, nunca tive problemas por sorte.

Sobre alegarem defeito por mau uso, é complicado, não terá como prever.

responder
Reportar
@daniele21

comprei um aparelho pra minha mãe e veio com defeito. enviamos pra assistência técnica e o mesmo foi extraviado nos correios. Tive dor de cabeça, entrei na justiça pra obter outro aparelho.

responder
Reportar
@rodolfo_franca

tecnologia nova sempre vem meio disfuncional
tem que levar isso em conta

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Assiste no loop infinito os vídeo do zenfone 6 ele leva ao extremo e mostra que ela é muito segura fora que ela foi construída em metal líquido que tem liga melhor que aço

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?