13

Você teve o pedido cancelado na Multilaser?

06 de Novembro de 2019 ás 10:38
Reviews
1
7

E aí galera, tudo bem com vocês?

Ontem a Multilaser soltou um cupom ( MULTI15OFF ), o qual dava 15 reais de desconto em todos os produtos da loja da marca. Muita gente pegou produtos de graça, pagando apenas o frete. Aparentemente era para o cupom dar 15% de desconto em vez de 15 reais.

Aproveitei para pegar um mouse, pagando apenas R$2,83 de frete, mas tive o pedido cancelado e me informaram que foi um erro. Mais alguém?

Para quem fez compras de valores maiores, também cancelaram?

Vamos ver como se dará o pós venda agora.

@lazaro_colodette

Eu fiz 4 compras, até o momento cancelaram 2. Estou aguardando se eles irão cancelar as outras 2 kkkk.

responder
Reportar
@doda_rrn

Fiz duas compras! Cancelaram uma hoje e com certeza vão cancelar a outra também.

responder
Reportar
@samuca

Tbm cancelaram meu pedido, informaram q foi um erro, sendo q o cupom era de 15% e não de 15 reais.
Fiz uma reclamação no procon enviei os comprovantes da compra, e-mail c desconto. Deram como procedente, tô aguardando a resposta da empresa. Tinha aqui um print da promoção mas não tô achando. Alguém tem aí ?

responder
Reportar
@doda_rrn

samuca to tentando fazer a reclamação no procon tbm.. mas na hora de enviar o formulário está dando erro. Não tenho print da promoção. Apenas os e-mails com confirmação de pedido, pagamento e depois cancelamento. Vou continuar tentando aqui.. muita sacan não cumprirem com a oferta.

responder
Reportar
@lanzoka

e eu que paguei no boleto fico como?

responder
Reportar
@marcelo_algarte

Meus pedidos também foram cancelados.

responder
Reportar
@kikatsu

Boa pessoal... Dia 5 fiz uma compra TB, e dia 11 houve o cancelamento... Pelo site enviei um e-mail, onde tive a seguinte resposta:

"Tivemos um erro sistêmico no dia 05/11/2019 onde foi ofertado um cupom com desconto de 15% na loja Multilaser, porém apresentou indevidamente desconto no valor de R$15,00.
Por esse motivo o pedido foi cancelado e valor pago estornado. Para compensar o transtorno geramos para você um cupom de desconto de 20% para refazer a compra :D

Para resgate do valor pago em boleto bancário, por gentileza realize o procedimento abaixo daqui a 7 dias úteis..."

Enviaram um link, inclusive de vídeo de como proceder para creditarem na minha conta, pois paguei por boleto!!! Achei estranho esperar 7 duas!!! Abr

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?