5

Você comprou algo nessa Black Friday com o preço bom?

27 de Novembro de 2020 ás 01:15

Ainda não consegui garimpar nada.

Compartilhem as compras

1 de 2 Páginas
1
2Última
@marcos_vinicius_1396418

Peguei uma Q70T por 3200 na Angeloni, nada de Q80T aparecer... me contentei com a Q70T mesmo.

responder
Reportar
@thiago_celesto

marcos_vinicius_1396418 tbm peguei a Q70T por 3200, no submarino com 350 de cashback pela ame

responder
Reportar
@montenegr0

até agora só paçoca kkk

responder
Reportar
@fernando_cabral_440880

Comprei Blue label no Pão de Açúcar ontem por 549,00

responder
Reportar

comprei escova de dente oral B a 1,50 nas americanas kkkkkkk

responder
Reportar
@kleverthg

DS.Dark Eu tbm kkkk, compre 4 pague 1,50 em cada hahaha

responder
Reportar

To esperando a promoção de pilhas que todo ano tem u.u

responder
Reportar
@marcoshoffles

Comprei um Fire Stick da Amazon

responder
Reportar
@thallis_mariana

com preço sensacional: nada... nada.. nada... nada!

responder
Reportar
@mayconmms

só comprei um punhado de bugiganga até agora kkkkk

responder
Reportar
@caseiroderancho

lava e seca LG R$2089 com 150 de cashback.

responder
Reportar
@henrique_hoffmann

caseiroderancho comprou onde ela?

responder
Reportar
@caseiroderancho

henrique_hoffmann
[AME por 1.904,75] [Marketplace] Lava e Seca LG VC5 11kg Branca CV3011WG4 - 110V por R$ 2.026,33
https://www.promobit.com.br/of...ffer_share

responder
Reportar
@cosmicllama

Sei que muitas pessoas tem expectativas irreais sobre a Black Friday (“quero desconto de 90%”), mas estou achando essa Black Friday muito ruim, pior que a dos outros anos.

Minha impressão: como TODOS os preços subiram por conta do dólar + pandemia nos últimos meses, essa BF tá servindo pra no máximo trazer preços de janeiro/fevereiro de 2020... decepção, precisaca comprar algumas coisas pra casa mas vou esperar.

responder
Reportar
@thallis_mariana

cosmicllama exatamente, meu caso!
por isso acabei nem enfiando o pé na jaca, pq os preços ofertados, ainda estavam bem acima dos que eu procurava. rss

responder
Reportar
@noizimo

cosmicllama eu discordo da afirmação de que a BF está trazer preços de janeiro, pois todos os produtos que vi, consultando rapidamente Zoom e Buscapé, percebe-se que estavam mais baratos uns dias antes da BF. Ou seja, na grande promoção da sexta-feira negra, ou o preço estava maior ou equivalente há alguns dias.

Realmente não consegui achar nada perto do que foi janeiro-fevereiro. E isso que tenho visto desde componentes de pc, livros, roupas e coisas para a casa.
Eu já decidi que vou esperar a BF passar para ai talvez conseguir pegar alguma promoção kkkk (rir para não chorar).

responder
Reportar
@wiliam_pereira

ta muito fraco, ano passado foi melhor. creio que como as vendas nessa pandemia foi boa, não querem dar desconto

responder
Reportar
@adilson_senabio

Esse ano que os lojistas deveriam ter aproveitado a pandemia, baixado o valor real dos preços e vender a rodo mercadorias... Brasil nunca mudará!

responder
Reportar
@matheus_braga_650484

A Black mesmo que eu encontrei foi no AliExpress durante toda a semana às 05 hrs. Eu peguei:

Xiaomi Mi TV Stick por 67 reais
InFace 8 reais
Mini Drone S/ Camera 5 reais
Amazfit GTS 339 reais
Xiaomi Poco M3 por 440 reais.

Foi essa promoção aqui que deve durante a semana: https://a.aliexpress.com/_mODtJBr

responder
Reportar
@natalia_cassettari

matheus_braga_650484 como você conseguiu o POCO M3 por R$440? Passei o dia tentando cupons e o máximo que consegui foi chegar à R$630,00.

responder
Reportar
@matheus_braga_650484

natalia_cassettari Foi uma promoção às 05 da manhã. Teve diariamente durante a semana.

responder
Reportar
@natalia_cassettari

matheus_braga_650484 Puxa que pena! E olha que fiquei desde à meia noite procurando promoções. Vlw!

responder
Reportar
@diogo_vini

Até agora nada, tudo continua caro.

responder
Reportar
@cristiano_1347649

Balança Relaxmedic Cardio no Kabuum

responder
Reportar
@givenname_n

Meu irmão comprou um iPhone SE 64gb que saiu por R$ 2400,00 com desconto e cashback.

responder
Reportar
@rayane_octavio

um kindle por enquanto

responder
Reportar
@fabiano_faria_1092571

Decepcionado demais. Só perdi tempo até agora.

responder
Reportar
@jpac

1 ano de PS Plus por 92 reais.

responder
Reportar
@kleverthg

Nada além de Games. Fraldas e chocolates nas americanas

responder
Reportar
@almir_paixao

Um Faqueiro.

responder
Reportar
@yan_santana

Comprei um fone sem fio e to quase comprando a Q70t pelo preço normal dela pq nem to mais acreditando q ainda vai ter promoção dela

responder
Reportar
@vanessa_moraes_589460

Sabonete íntimo feminino por R$1,99 na Pacheco... por enquanto foi melhor custo benefício dessa Blackfriday pra mim.

responder
Reportar
@a_n_d_r_o

Games

responder
Reportar
@luiz_estacheski

tô de olho em um smartphone na faixa dos R$1000 para o meu pai mas até agora só os mesmos valores de antes, ou até piores

tá feia a coisa

responder
Reportar
@jlucascr

Comprei alguns acessórios de PC para revenda, mas nada que justifique um super descontão. Essa sem dúvida a pior black friday (e não teria como ser diferente) que já vi. Todos os anos sempre faço boas compras e vejo descontos reais. Esse ano muita promoção falta e os preços lá em cima.

responder
Reportar
@matheus_mota

Comprei um monitor no site da Acer, por 1000 e pouco. E ps plus 12 meses por 92 reais. As duas promoções ao meu ver foram boas, mas ainda longe de ser algo grande como a gnt pode pensar sobre BF.

responder
Reportar
@ramon_salgueiro

não, essa está sendo uma black fraude completa

responder
Reportar
@bruno_74081

Se continuar do jeito que está, acho que será a primeira black que não vou comprar nada. Sem condições. Ridículas as ofertas, pelo menos nos produtos que estou de olho. Em outubro, que não tinha nada de black, o dólar estava mais caro, e mesmo assim os preços dos produtos que estou querendo estavam melhores do que hoje, o "grande dia".

responder
Reportar
@nikoloz

Primeira Black Friday que não comprei nada...

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Cara, fiquei esperando a Pichau pra fazer concorrência com a Kabum e não aconteceu nada.
Todo ano era ela e a Kabum pau a pau. Uma abaixava daqui, outra abaixava de lá.
Sobre informática, a Kabum ficou praticamente sozinha nesta black-Friday. Pelo menos até agora.
Deve estar difícil com essa crise toda.

responder
Reportar
@juliano_rodrigues_1343192

Consegui um m31 por R$1250 com cupom relâmpago no mercado livre.

responder
Reportar
@rafaela_carvalho_1384916

gente, na experiência de vcs (essa é minha primeira black friday): nos próximos dias tem chance de termos mais promoções?

responder
Reportar
@dmelloz

rafaela_carvalho_1384916 no histórico, pode maior chance de ofertas de eletrônicos, especialmente, no Cyber Monday

responder
Reportar
@markonne_cirilo

rafaela_carvalho_1384916
Pode aparecer sim.
Caso não aconteça nada neste sábado, segunda-feira tem a Cyber Monday. É tipo a "xepa" da black Friday.
Não custa ter esperanças.

responder
Reportar
@lokoche777

Mochila Xbox, na faixa de $105 a $85, paguei na Black $59,90.

responder
Reportar
@milton_junior_1348152

Peguei 3 pares de melissa p minha filha por menos de 100 na dafiti..e um m21s po 1149 no ml..

responder
Reportar
@igor_costa_1422611

Qualquer um que pesquise os preços de 3/4 dias atrás pode perceber que eles aumentaram os preços e logo colocaram ao normal (ao menos de celulares) os únicos que vi que caiu um preço legalzin foi Asus max shot de 3gb e a oferta ai que teve do A21s que nem sei se era real mesmo...

responder
Reportar
@vanisc

igor_costa_1422611 hum não sei , apareceu um iphone por 3.500,00 na madrugada era so um eu acho kk porque tentei e não consegui comprar, mas o preço estava bem abaixo do que tem sido anunciado nos últimos 30 dias.3.715, 3.998,00 também estavam abaixo do que eu tenho visto por aqui.

responder
Reportar
@igor_costa_1422611

vanisc iphone caiu mesmo pelo que eu vi, cheguei a ver essa de 3.500 mas realmente fora da minha realidade kkkk.
Mas os modelos que anotei aqui só dois que caiu o preço o resto subiu na madrugada da black pra depois que acabar voltar ao valor normal

responder
Reportar
@laize_alencar

Tenis Nanox por 432

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?