4

Ventiladores Mondial: Muito barulho - Alguém mais tem?

17 de Dezembro de 2020 ás 14:40
Bate-papo
0
4

Olá!

Na BF comprei um Mondial Maxi Power 40 6 pás, de mesa e outro idêntico mas de coluna.

Acontece que após um tempo de uso eles se tornaram extremamente barulhentos. É quase intolerável na velocidade 1, na 3 então nem tem como usar..

Alguém tem um desses? Eu fui premiado ou é ruim mesmo?

@vinicius_1238704

Não sei se é o seu caso, mas eu também tive problema de barulho com o meu(outro modelo), de tanto movimentar as borrachinhas que ficam embaixo do ventilador para absorver impacto e vibração se perderam ou desgastaram, após trocar as borrachinhas o barulho sumiu.

responder
Reportar
@jpac

Tenho um ventilador bem silencioso, o nome é Arno Silence Force, se busca um ventilador silencioso é o que recomendo.

responder
Reportar
@dmelloz

Dessa marca só tive circulador e aquele tipo torre. O primeiro até que não tenho muito a reclamar. Faz barulho que incomoda na velocidade mais alta, sim. Mas de certa forma acho que incomoda ainda menos que meu atual Philco Turbo Zes na velocidade mais alta. Já o tipo torre da marca Mondial o problema é que ventilava pouco, mesmo na máxima, até que alguns meses depois morreu. Os dois outros que tenho (agora sim ventilador e também circulador) Arno Force até que são melhores mesmo na velocidade máxima. Porém o circulador também incomoda um pouco. Acho que é isso.

responder
Reportar
@bernardo_santos_1261006

Tenho um idêntico. Se ligar ninguém assiste tv mais. Péssimo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?