Topbar semana casa
Avatar do membro Guilherme
0
Pós-venda e Lojas

Venda sem estoque pela Dafiti | O que fazer?

por Guilherme (@guilherme_1316468)

23 de outubro de 2020 às 14:39

138

0

2

Comprei um guarda-roupa no dia 30/08, na Dafiti. A previsão de entrega era pra 14/10, mas isso não se concretizou: o produto está em "separação no estoque" desde o dia 02/09, não existindo nem mesmo uma nota fiscal.

No começo do mês mandei um e-mail para saber quando sairia do estoque, me responderam que no dia 08/10. Como não aconteceu, no dia 09 mandei outro e-mail, o qual responderam dizendo que iriam averiguar o motivo do atraso e me retornariam até o dia 20/10, o que novamente não aconteceu. Então liguei para lá, e a atendente logo de cara me ofereceu o cancelamento (o que achei bem estranho), ou esperar mais 48 horas para retorno de outro protocolo que ela abriria.

Escolhi a segunda opção, mas o prazo já se encerrou novamente e nada. Estou desconfiando que me venderam o produto sem ter estoque, visto a enrolação para dar uma resposta. E o pior é que não existe outro guarda-roupa na internet inteira dentro das condições deste (é bem pequeno), e estou tendo que guardar minhas roupas num baú por conta disso.

Sei que venda de produto sem estoque é crime, mas não sei exatamente como prosseguir caso seja isso mesmo; quero o produto que comprei, e não outro. O que fazer?

Compartilhe: